PR Music

BANDAS

- Squema Seis
- Banda 1
- Brasília Popular Orquestra - Big Band
- Brasília popular Orquestra - Noneto
- Mix Band
- Caras & Bocas
- Brazilians Band


Squema Seis

PR Music

PR Music

ver galeria de vídeos
PR Music

ver galeria de fotos

 

A Banda Squema Seis é um conjunto musical com uma rica história dentro do cenário cultural de Brasília. Com seus quase trinta anos de existência e músicos extremamente qualificados, o Squema Seis é um grupo apto a realizar os mais variados tipos de eventos, pois conta com um repertório, sempre atualizado, que flui com facilidade pelos mais diversos estilos musicais de todas as épocas, agradando todos os tipos de público.

Vanguardista desde o princípio a banda está emconstante processo de renovação tecnológica apresentando-se sempre com oque há de mais moderno em termos de equipamentos de som, luz e cenário. Credibilidade é uma característica que só se comprova com o passar do tempo, e ao longo de sua existência o Squema Seis construiu, com seriedade e competência, uma imagem sólida reconnhecida publicamente, tendo sido agraciado pela Câmara Legislativa do Distrito Federal com a outorga do título de Cidadão Honorário e Benemérito de Brasíia a sócios e membros  da banda, bem como, aos seus representantes comerciais.

Mais recentemente, a banda recebeu da Ordem dos Parlamentares do Brasil, o prêmio Top Of Quality 2008, em reconhecimento ao grande trabalho que realiza em seu seguimento. Liderada por seus três sócios, Maurício Tuchal, Onivaldo de Oz e Zezinho Valadares e representada comercialmente pela PR Music, a Banda Squema Seis terá a maior satisfação em cantar em sua festa!

 

BANDA 1

PR Music

PR Music


PR Music

ver galeria de fotos

 

A BANDA 1 foi fundada em 1990 e de lá para cá já participou de todos os tipos de eventos possíveis e imaginários. O fundador, Rogério Peyroton, é músico profissional há 37 anos e já teve oportunidade de tocar com vários cantores, como Jerry Adriani, Wanderley Cardoso, Rosemary, Aguinaldo Timóteo, Juca Chaves e outros mais. Em Brasília, ele já tocou em quase todas as bandas de baile de nossa capital. De 1980 a 1986, tocou em grandes bandas de Show, tais como: Via Láctea, Vide Bula, Grupo Tella, Grupo Gente de Casa. Inclusive, gravou com o selo da POLYGRAM, o Grupo Pôr do Sol. Participou ainda de vários shows de grande importância tais como: Lulu Santos, Rita Lee e Paralamas do Sucesso.

Em Brasília, tocou ainda para grandes personalidades, dentre eles o Presidente da República Fernando Collor de Melo, para o Governador Joaquim Roriz, para o nosso atual Vice-Presidente José de Alencar, para o Ministro Walmir Campelo, dentre outras várias personalidades. Assim como, eventos em embaixadas, no Teatro Nacional; Espaço Cultural da ANATEL; Centro de Convenções; Conjunto Nacional; Park Shopping; Alameda Shopping; ao ar livre no Parque da Cidade, no Espaço destinado à Exposições no Parque da Cidade, na Granja do Torto, na Esplanada dos Ministérios em um grande Show, cujo CD foi gravado ao vivo, com duas músicas de Rogério e, praticamente em quase todos os espaços destinados à realização de eventos e festas existentes no âmbito de nossa Capital.

 

BrasÍlia Popular Orquestra - Big Band

PR Music

PR Music
PR Music

ver galeria de fotos

 

A Brasília Popular Orquestra (BRAPO) foi formada em 1982, por iniciativa de Manoel Carvalho de Oliveira que, como instrumentista, foi sempre um apreciador do jazz. A BRAPO, em formação de Big Band, é composta por cinco saxofones, quatro trompetes, quatro trombones, piano, guitarra, contrabaixo, bateria, percussão e voz. O objetivo da BRAPO é fornecer ao público de Brasília uma orquestra de jazz e ajudar no desenvolvimento cultural da cidade, bem como promover a prática e o desempenho técnico de músicos apreciadores de vários estilos musicais.

Desde sua fundação, a BRAPO tem participado de festivais de jazz, shows variados e projetos das Secretarias de Cultura e Turismo nas salas de espetáculos de Brasília e de outros estados. Possuindo um vasto repertório e interpretando composições de Glenn Miller, Duje Ellingto, Severino Araújo e tantos outros, pretende contemplar com sua arte todos os amantes do jazz e da boa música contemporânea.

Maestro/Band Leader: Manoel Carvalho de Oliveira

Saxofones: Isaac das Neves José Nogueira, Fernando Henrique Machado, Raildo Alves e Eudes Valente Brito
Trompetes: Reynaldo João de Souza, Jonas Cirqueira dos Santos, Argemiro de Oliveira Filho e Denilson Nascimento
Trombones: Paulo Roberto da Silva, Elias Moreira Gomes, Valmir Ferreira Nunes e Gilson do Nascimento
Vozes: Delma Regina e Arlindo Bonfim da Silva
Piano: Marcus Fônseca
Guitarra: Flávio Vieira Paulo
Contrabaixo: Júlio Cesar Pimentel (Sombra)
Bateria: Ademrr Lima
Assistente de Produção: Acelino Homero

 

BrasÍlia Popular Orquestra - Noneto

PR Music

PR Music
PR Music

ver galeria de fotos

 

Banda formada por saxofone e clarineta, Manoel Carvalho, trombone, Paulo Roberto, guitarra, Flávio Vieira, teclado, Marcus Vinícius, contrabaixo, Júlio Cezar Pimentel, bateria, Ademar Lima e voz, Delma Regina, todos originários da Brasília Popular Orquestra (Brapo). Nesta formação estão incluídos os integrantes do Duo Mapá e do Septeto, cujo roteiro de apresentações passa pelo Ministério da Cultura, Frei Caneca Draft, Clube do Choro de Brasília e por diversas salas da cidade.

A idéia de formar uma banda menor surgiu tanto em função da acomodação dos músicos em locais menores quanto da viabilidade de contratação de tal serviço. O Noneto da Brapo é a formação ideal para quem deseja contar com toda sonoridade de uma orquestra compactada de acordo com o perfil de cada evento.

 

Mix Band

Você sabe o que é a MIX BAND? MIX BAND é a fusão do talento de diferentes grupos musicais, tecnologia e a incomparável produção da PR Music, tudo somado para proporcionar o melhor aos nossos clientes e amigos.

A proposta da MIX BAND é realizar uma festa de até 5 (cinco) horas, onde as duas primeiras serão ocupadas pelo NONETO DA BRAPO. Em seguida, enquanto o palco é preparado para a entrada da Banda Pop, as mais tradicionais bandas de show-baile do Brasil, o DJ garante o alto astral.

O NONETO DA BRAPO é formado por músicos renomados, originários da Brasília Popular Orquestra (BRAPO): Maestro Manoel Carvalho (saxofone e clarineta), Jencarlo (trompete), Isaac (saxofone), Paulo Roberto (trombone), Flávio Vieira (guitarra), Marcus Vinícius (teclado), Júlio César Pimentel (Contrabaixo), Ademar Lima (bateria) e Delma Regina (vocal).

O NONETO é a formação ideal para quem deseja contar com a sonoridade de uma orquestra, capaz de executar os mais variados estilos, em apresentações marcadas pelo bom gosto e o profissionalismo.

Responsável por fechar a festa, a Banda de Pop, com muitos anos de estrada, já se apresentou ao lado de astros nacionais e internacionais, do calibre de Johnny Mathis, Billy Vaughan, Ray Connif, Milton Nascimento, Gal Costa, Chico Buarque, Gilberto Gil, Emílio Santiago, Marisa Monte, Fagner, Chitãozinho & Xororó, Leonardo, Daniel, Chiclete Com Banana e Daniela Mercury.

A qualidade dos músicos, a presença de palco, a interação com o público e a riqueza do repertório - que engloba todos os ritmos e estilos, nacionais e internacionais - fizeram do grupo um dos mais requisitados de todo o país.

O melhor da música, porém, deixaria a desejar se não fosse emoldurado pelo o que há de mais avançado em termos de som e iluminação, a PR FLY DANCE, um sistema composto por pista de dança, quatro caixas de som, um globo, luz negra, luzes strobos, movie heads e lâmpadas par decorativas, tudo preso a torres e a uma estrutura metálica montada sobre a pista, capaz de criar uma atmosfera intimista e ambiente de boate, com os equipamentos circunscritos ao perímetro da PR FLY DANCE.

Toda essa maravilhosa estrutura aliada à produção da PR EVENTOS, a exclusividade com o Marc Systems (segunda empresa do ramo de sonorização e iluminação do Brasil, responsável pelo BMF) formam a MIX BAND.

Inicia-se com DJ na recepção aos convidados, a seguir o Noneto Brapo apresenta o repertório de grandes clássicos musicais, nacionais e internacionais. O DJ retoma, aumentando o ritmo enquanto preparamos o palco para a banda que já começa com o melhor do pop rock, axé, funk, hip hop, fechando a noite em clima de total descontração e animação.

 

Caras & Bocas

PR Music

PR Music
PR Music

ver galeria de fotos

 

No final de 2005, a Banda CARAS & BOCAS surgiu em Brasília com uma proposta inusitada para a realização de shows e eventos. A fim de agradar um maior número de pessoas os músicos investiram em um repertório eclético e, ao som de Pop, Rock Nacional, Internacional, Reggae, Xote, Forró, Samba, Discoteca, Anos 60, 70, 80, 90 e atualidades o grupo, em pouco tempo, já garantiu a diversão de muita gente.

A Banda Caras & Bocas já se apresentou em vários eventos como casamentos, formaturas, aniversários e empresariais, para pequenas e grandes empresas, entre elas: Banco do Brasil; Caixa Seguros; Caixa Capitalização; SINPRO; SERPRO; ANTT e Jad Transportadora. Apesar de o conjunto musical ter forte influência do pop rock, dispõe de um repertório variado, que atende todo tipo de confraternização, contando, inclusive, com um set de flashback para agradar também os que são "jovens" há mais tempo, dessa forma todo mundo se diverte!

Além do dinamismo e irreverência, o que chama atenção na banda é o fato de ela ser composta por homens e mulheres, contar com três vocais que trabalham com harmonias graves e agudas, valorizando as canções e ter uma guitarrista feminina com muita personalidade e precisão ao tocar. Diferenciais que têm atraído cada vez mais o público de todas as idades. E, não por acaso, o grupo recebeu o nome de: Caras & Bocas. Do lado dos "Caras" estão os músicos Diogo Miranda no vocal, Jarbas Souza no contrabaixo, Edimilson da Silva (Ed Ted) na bateria e Hálisson Freire nos teclados. Já o lado das "Bocas" conta com Flávia Lindgren e Mayara Campos nos vocais e Denise Markes na guitarra. Todos com muita experiência e talento musical.

Cuidando da produção: Alessandro Durães, que é responsável por toda a parte técnica (som, iluminação de palco e pista de dança), Piu e Carlinhos nossos contra-regras e Tiago Consorte nosso fotógrafo e apoio geral. Com sofisticação e bom gosto a Banda Caras & Bocas faz literalmente "a festa" em qualquer lugar e prepara o melhor para o seu evento, com músicas que marcaram épocas e atualidades que agitam o público.

 

Brazilians Band

PR Music

PR Music
PR Music

ver galeria de fotos

 

A Brazilians Band, idealizada pelo saxofonista Karlinhos, seria mais uma banda de baile, não fosse o diferencial artístico e qualidade musical de seus integrantes. Composta por 08 músicos, a banda tem como principal premissa transformar cada evento em um acontecimento único e inesquecível, utilizando como ferramenta um repertório mesclado com diversos estilos musicais que incluem desde os Hits dos anos 60 e 70 (Anos dourados e Discoteca), Salsa, Forro, Samba-duro, Axé, até os Hits do momento como: Hip Hop, Funk, entre outros, tudo isso aliado ao carisma e alegria de músicos experientes, ingredientes perfeitos para uma festa elegante e ao mesmo tempo divertida.

 

ir para o topo